Jogando fora de casa, Fortaleza empata com Internacional no estádio Beira Rio

O time tricolor esteve muito perto de voltar de Porto Alegre com um resultado espetacular em sua jornada no Campeonato Brasileiro.

O Fortaleza empatou em 2 a 2 com o Internacional, no estádio Beira Rio, na noite desde domingo (24). O time tricolor esteve muito perto de voltar de Porto Alegre com um resultado espetacular em sua jornada no Campeonato Brasileiro. O Leão comemora o ponto somado, que o ajuda na fuga do rebaixamento. O Inter segue a três pontos do São Paulo, último clube que não precisaria passar pela primeira fase da competição continental do ano que vem.

Com o resultado da partida, o Tricolor chegou aos 43 pontos e segue na 12ª colocação do Brasileirão, ampliando para oito pontos a vantagem para a zona de rebaixamento e ficando em situação ainda mais tranquila na luta pela permanência na Série A.

Não foi por falta de vontade que o Fortaleza deixou o Beira-Rio sem a vitória. Além do belo gol marcado por Osvaldo, com direito a pedalada, o segundo foi na raça. Gabriel Dias não desistiu de uma bola que parecia perdida na lateral e cruzou. Depois de Cuesta e Lomba desviarem na bola, Tinga acompanhou o lance e se impôs a Uendel para enfiar a bola na rede.

O Inter volta a campo na quarta-feira, novamente no Beira-Rio, contra o Goiás, às 19h30. O Fortaleza joga na quinta, no Castelão. Recebe o Santos às 20h.

Leia a Anterior

Ceará conquista empate em jogo contra o São Paulo com gol aos 50 minutos do 2º tempo

Leia a Próxima

Mutirão para cadastramento biométrico em Fortaleza já custou cerca de R$ 376 mil aos cofres públicos