Jornalista cearense lança e-book “O Duque, a Guerra e a Conspiração”

A publicação, segundo o autor, foi fruto de uma pesquisa histórica sobre três épocas distintas que trazem três personagens com diferentes visões da vida.

O jornalista cearense Marcelo Raulino lança, nesta segunda-feira (30), o primeiro livro de sua autoria pela Amazon.com, intitulado “O Duque, a Guerra e a Conspiração”, que pode ser adquirido pela loja Kindle pelo link https://amzn.to/2kpanlo.

A publicação, segundo o autor, foi fruto de uma pesquisa histórica sobre três épocas distintas que trazem três personagens com diferentes visões da vida: Gian Gastone, o último duque da família Médici; Carlos, um sobrevivente dos horrores da Segunda Guerra Mundial; e Axel, um descendente de dinamarqueses que migraram para a Argentina no início do século XX.

Contadas na primeira pessoa, as três histórias retratam momentos históricos que marcaram a humanidade, como a Renascença, a Segunda Guerra Mundial e a Guerra das Malvinas. Marcelo enfatiza que o Livro leva o leitor a conhecer os detalhes da sociedade de cada época.

“Sempre gostei de história e de pesquisar sobre personagens e a sociedade de cada época. Então resolvi unir o gosto pela história com o de escrever e o resultado estão nas 108 páginas do “O Duque a Guerra e a Conspiração”, que vem em formato e-book. Fácil de adquirir e de ler”, destacou.

Leia a Anterior

Frente Parlamentar propõe Conselho e Fundo de Combate ao Suicídio

Leia a Próxima

Congresso tem até sexta para decidir sobre vetos à lei que muda Fundo Eleitoral