Juazeiro do Norte e Fortaleza recebem novos voos da companhia aérea Gol

De acordo com a Gol, o aumento está alinhado com o planejamento estratégico de crescimento da empresa

A Gol Linhas Aéreas anunciou nesta quarta-feira (15), novos voos de Guarulhos (São Paulo) para Fortaleza e Juazeiro do Norte, região sul do Ceará. De acordo com a companhia, as novas operações serão iniciadas na primeira semana de agosto. Fortaleza e Juazeiro do Norte contarão com mais uma frequência diária para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.

O aumento está alinhado ao nosso planejamento estratégico de crescimento consciente e, também, contempla o pacote de contrapartidas com o governo pela redução na alíquota do ICMS sobre o combustível para aviação comercial – medida fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país, diz Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da Gol.

O pacote anunciado pela Gol contempla 10 cidades: Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Maceió (AL), Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE), Porto Alegre (RS), Manaus (AM), Aracaju (SE) e Foz do Iguaçu (PR).

Os bilhetes para os novos voos estão disponíveis em todos os canais de vendas, nas lojas VoeGol e nas agências de viagem.

Leia a Anterior

Campanha Maio Laranja conscientiza a população sobre a prevenção ao suicídio

Leia a Próxima

Ministro da Educação fala sobre bloqueio de recursos para universidades