Juninho deixa o Ceará e é o novo reforço do rival Fortaleza para a Série A

Volante pediu a rescisão do alvinegro poucos dias após a chegada do técnico Enderson Moreira

Juninho deixa o Ceará e é confirmado como reforço no tricolor

O volante Juninho que estava atuando pelo Ceará, rescindiu com a equipe alvinegra logo após a chegada do novo técnico Enderson Moreira e fechou contrato com o maior rival Fortaleza até dezembro deste ano. O atleta que atuava por empréstimo retornou ao Bahia, clube que detém seus direitos, mas rapidamente foi negociado devido ao interesse do tricolor cearense na sua contratação.

Sob o comando do ex-técnico Lisca, Juninho foi titular ao lado de Fabinho como dupla e disputou 53 jogos, tendo marcado cinco gols. Além do Ceará, o atleta acumula passagens também por Madureira, America-RJ, Serrano, Duque de Caxias, América-MG, Tombense e Macaé.

Com 33 anos, o jogador vai disputar posição com Derley, Felipe, Araruna, Romero e Paulo Roberto. Após esta contratação o Fortaleza só pode buscar mais quatro jogadores vindos da Série A, de acordo com a decisão imposta pela CBF após o início do campeonato. A diretoria do tricolor ainda busca um meia armador, já que Dodô é o único com a característica no elenco

Leia a Anterior

Após dois meses de espera, MPCE investigará candidaturas laranjas no Ceará

Leia a Próxima

Heitor volta a condenar aposentadoria especial para conselheiros do extinto TCM