Leão vendeu em um dia as 4 mil camisas colocadas como meta para volta de Osvaldo

Para finalizar a contratação de um dos ídolos tricolores, o Fortaleza lançou uma campanha para o torcedor participar diretamente da volta do atacante Osvaldo. Para garantir o retorno do atleta, segundo a campanha, o Leão colocou a meta de vender quatro mil camisas oficiais para que possa cumprir o trato estabelecido e efetivar a contratação do atleta.

Os números parecem baixos para os torcedores tricolores. A torcida atendeu prontamente ao pedido e todas as unidades foram esgotadas em 24h.

Durante toda a quinta-feira (14), os pontos de venda oficiais do clube estiveram lotados. O Fortaleza disponibilizou duas camisas oficiais (Centenarium e Tradição) por R$ 100 cada uma, somando, assim, pelo menos, R$ 400 reais em 24 horas – em menos de 12 horas, o clube havia vendido quase 3 mil peças. A informação foi divulgada no início da tarde pela assessoria de imprensa do Leão.

Em 2018, o atacante teve uma breve passagem pelo Pici e, após rescisão com o Buriram United, da Tailândia, Osvaldo Retorno ao time cearense. O contrato é de duas temporadas

Leia a Anterior

Julgamento sobre criminalização da homofobia prossegue na próxima semana no STF

Leia a Próxima

Alvos da operação do Ministério Público em Missão Velha se entregam à Polícia