Léo Santana grava DVD ‘Levada do Gigante’ em São Paulo

Em um novo momento de sua carreira, cantor faz show com superestrutura e atrações de peso.

O cantor baiano Léo Santana grava DVD ‘Levada do Gigante’, no Credicard Hall, nesta quinta-feira (15), a partir das 22h.  O show trará participações de Anitta, Atitude 67, Lauana Prado, Mariana Fagundes e o porto-riquenho Jhay Cortez.

O espetáculo promete uma estrutura de som, luz e cenografia, impressionantes, além de efeitos especiais e ballet impecável. “Minha expectativa está altíssima. Preparamos algo bem diferente de tudo o que já fiz, pensando nos fãs e em tudo o que eles gostam de ouvir, cantar e dançar”, explica Léo.

Com repertório diversificado, o trabalho contará com 21 músicas, entre elas, 18 canções inéditas e 3 regravações.

“Eu busco a liberdade de não me prender apenas ao que meu público está acostumado a ouvir. A ‘Levada do Gigante’ é funk, pagode, axé, samba, sertanejo, pop, hip hop e rap. Sou músico e gosto dessa liberdade”, conta GG sobre sua segunda gravação de DVD em carreira solo.

O novo DVD traz características de sua origem em Salvador. O objetivo do gigante é levar o seu pagode para o mundo, assim como a essência do funk, tão característica do Rio de Janeiro. “O som que eu levo e acredito, é um som periférico, do subúrbio de Salvador e eu quero que o mundo conheça. Venho quebrando essas barreiras e acreditando que isso é possível”.

Para a cantora Anitta, por exemplo, Léo preparou duas canções, uma com uma pegada mais latina e a outra um pancadão.

 “As duas músicas têm a cara da Anitta. Conversamos e ela está super empolgada com a participação. Ela é uma cantora que eu admiro muito, será um grande encontro”, revela.

Leia a Anterior

Com a criação de um novo núcleo, o TJCE reduz o congestionamento no julgamento de processos que aumentaram 37% durante os primeiros meses do ano

Leia a Próxima

Feriado de Nossa Senhora da Assunção: entenda a história por trás da data