Manifestantes fazem ato em Fortaleza a favor do governo Bolsonaro

Representantes do Movimento Direita Ceará, o deputado federal Heitor Freire (PSL) e os deputados estaduais Delegado Cavalcante (PSL) e André Fernandes (PSL) também participam da mobilização

Um grupos de manifestantes em apoio ao governo Bolsonaro e a favor da reforma da Previdência e do pacote anticrime percorrem as ruas de Fortaleza na tarde deste domingo (26). O ato teve início na Avenida Pontes Vieira, no bairro de Dinísio Torres, de onde seguem numa carreata em direção à Praça Portugal, na Aldeota.

Os manifestantes vestem camisas com as cores verde e amarelo e roupas em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro e  levantam bandeiras do Brasil e faixas em apoio a reformas. De acordo com a organização do protesto e com a Polícia Militar, ainda não há estimativa de quantas pessoas participam da manifestação.

Representantes do Movimento Direita Ceará, o deputado federal Heitor Freire (PSL) e os deputados estaduais Delegado Cavalcante (PSL) e André Fernandes (PSL) também participam da mobilização.

Leia a Anterior

Concurso para Prefeitura de Juazeiro: após tumulto, provas para cinco cargos são canceladas

Leia a Próxima

Brasil tem melhor registro de geração de empregos em seis anos, no Ceará foram 2,1 mil novos empregos