‘Minha luta sempre foi pelos pequenos’, afirma Eunício, no Vale do Jaguaribe

O senador Eunício Oliveira (MDB), presidente do Congresso Nacional que tenta a reeleição nas eleições deste ano, esteve no município de Quixeré, neste domingo, 26, acompanhado do governador Camilo Santana (PT), que também tenta a reeleição, e do também candidato ao Senado, Cid Gomes (PDT). Na cidade, o senador conversou com simpatizantes, ouviu os anseios da população e destacou os compromissos para fazer do Ceará um estado cada vez mais forte.

Durante toda a manhã, Eunício e Camilo caminharam pelas principais avenidas de Quixeré, partindo da Praça da Igreja Matriz e seguindo pela avenida Manoel Gonçalves. No Mercado Público, eles ouviram o pedido de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) acampados da Chapada do Apodi por mais acesso à terra e à moradia.

“A minha luta sempre foi pelos pequenos. Nada mais justo do que você buscar uma solução para esse problema. Quero dar a minha contribuição para essa gente honesta e decente que só quer ter garantido o direito de trabalhar”, declarou Eunício. Ele também defendeu a participação do ex-presidente Lula na disputa pela presidência da República. (Confira no vídeo abaixo o momento em que Eunício fez um sinal de “L” com a mão, em referência a Lula, e pediu a liberdade do ex-presidente). 

O final da caminhada foi na Lagoa do Pontal, que acabou de receber melhorias de urbanização. Camilo agradeceu a participação de todos: “é essa energia de vocês que nos estimula a rodar, para que o Ceará não pare e continue avançando”.

Leia a Anterior

Sindicato dos Médicos do Ceará anuncia paralisação em postos de saúde de Fortaleza

Leia a Próxima

Prefeita de Icó, Laís Nunes assina ordens de serviços no Vale do Campim Pubo