Moradores bloqueiam a CE-060, em Várzea Alegre, para cobrar reforma da rodovia

De acordo com o líder comunitário de Várzea Alegre, Thiago Soares, o objetivo da manifestação é chamar a atenção das autoridades para esse trecho da CE-060

Nesta terça-feira (13), a CE-060, no trecho que liga os municípios de Várzea Alegre e Granjeiro, no centro-sul do estado, teve o trânsito bloqueado com galhos e pneus queimados por moradores que reivindicam a reforma da rodovia.

A Superintendência de Obras Públicas (SOP), esclareceu em nota, que as obras do trecho entre Várzea Alegre e Granjeiro da CE-060 vão ser executadas através de um contrato de conservação, que será publicado em breve.

Segundo informações da Polícia Militar de Várzea Alegre, os manifestantes avisaram a ação com antecedência por meio de um ofício. A Polícia Militar de Granjeiro acompanhou o protesto.

De acordo com o líder comunitário de Várzea Alegre, Thiago Soares, o objetivo da manifestação é chamar a atenção das autoridades para esse trecho da CE-060.

A Superintendência de Obras Públicas informou que durante o período de chuvas os “serviços com asfalto são inviabilizados devido à impossibilidade de secagem do material.”

Leia a Anterior

Consulta pública do programa “Future-se” ultrapassa 40 mil cadastrados

Leia a Próxima

Partido Social Liberal (PSL) decide expulsar o deputado Alexandre Frota