Foto: reprodução
O autodidata em violão, guitarra, baixo, teclado, gaita de boca e piano, Seadi fará a abertura do Primeiro Seminário de Captação de Recursos para Produtores Culturais, ONGs e Artistas. Serão 10 minutos de som acústico mais 5 minutos de depoimento do artista. O evento acontece nesta terça-feira (21), das 9h às 12h:30min, no Museu de Fotografia Fortaleza.

“Um bom projeto com a ajuda de um captador de recursos profissional é capaz de mudar vidas e tornar sonhos em realidade. É o que aconteceu comigo”, relata o músico.

Sobre Seadi

Seadi é um sonhador. Um músico que vê na música além de prazer, uma forma de contar sua vida, incentivar as pessoas a buscar seus sonhos e não desistir. Depois de ouvir muita opinião no mercado da música ele decidiu que não quer rótulos. Se ele fizer uma letra que se encaixa num samba, ele vai querer lançar um samba. Então ele não quer ser tachado disso ou aquilo. Considera o POP por ser a linguagem mais simples, direta e para cima, mas não descarta músicas românticas, sobre a situação e conflitos também.

“Eu quero cantar o que eu vivo, o que eu vejo as pessoas vivendo”, diz SEADI.

Serviços

1º Seminário Cearense de CAPTAÇÃO DE RECURSOS para Produtoras Culturais, ONGs e Artistas

Data – 21 de maio

Hora – 9h às 12h30min

Local – Museu da Fotografia Fortaleza – Rua Frederico Borges, 745

Inscrições – Faça aqui