Nelinho prepara ato de lançamento de pré-candidatura à Prefeitura de Juazeiro

Entusiasmado com o estímulo dentro do PSDB e com ideais novas para administrar a maior cidade da Região do Cariri, Nelinho entra no jogo da sucessão de Arnon Bezerra e vê o insucesso dos prefeitos, que tentaram e não conseguiram se reeleger, como um sinal que volta às urnas em 2020.

O deputado estadual Nelinho de Freitas (PSDB) anunciou, nesta terça-feira (26), em entrevista ao Jornal Alerta Geral, a realização de um ato em Juazeiro do Norte, com a presença do senador Tasso Jereissati e do Presidente da Executiva Regional do PSDB, ex-senador Luiz Pontes, para oficializar a sua pré-candidatura a prefeito da terra do Padre Cícero. O ato deverá ser realizado ainda no mês de dezembro.

Com um discurso de renovação, Nelinho aposta que, com propostas inovadoras para administrar a terceira maior cidade do Ceará, atrairá a atenção dos eleitores e será beneficiado, também, com a tradicional rejeição aos prefeitos que concorreram à reeleição.

Desde a implantação da reeleição, em 1998, nenhum prefeito conseguiu se reeleger em Juazeiro do Norte. Foi, assim, com Mauro Sampaio, Carlos Cruz, Manoel Santana e Raimundo Macedo. O tucano acredita que essa sina arrastará o atual prefeito Arnon Bezerra (PTB). Arnon sofre desgastes administrativos e políticos e tenta reconquistar o apoio do Governador Camilo Santana.

Nelinho, que exerce o primeiro mandato na Assembleia Legislativa, disse que se sentiu feliz com a receptividade da cúpula do PSDB ao projeto de concorrer à Prefeitura de Juazeiro do Norte. ‘’O PSDB está buscando nas eleições de 2020 pontuar nomes novos para a eleição de prefeito. Fiquei feliz de ter sido colocado como nome do PSDB’’, disse Nelinho, que, nessa quarta e quinta-feira, participa, em Brasília, da primeira reunião da cúpula nacional do PSDB com os deputados estaduais da sigla. Um dos assuntos é a eleição para prefeito em 2020.

ENTREVISTA

A entrevista do deputado estadual Nelinho foi ao ar, nesta terça-feira (26), no Jornal Alerta Geral, que é gerado pela Rádio FM 104.3 – Grande Fortaleza, e transmitido por outras 26 emissoras no Interior do Ceará. Na Grande Fortaleza, os ouvintes nos acompanham, também, pela FM 107.5. O Alerta Geral tem transmissão, com imagens, pelas redes sociais do cearaagora.

Leia a Anterior

Caucaia: Imac vai capacitar agricultores contra queimadas

Leia a Próxima

Caucaia é primeira a adequar-se a novo marco legal e garante funcionamento do Sine