Novo boletim informa que o estado de saúde de Caio Junqueira ainda é grave

Permanece grave o estado de saúde de Caio Junqueira, de 42 anos, informou a Secretaria municipal de Saúde do Rio, na manhã desta segunda-feira, 21. O ator de “Tropa de elite” está internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, desde a última quarta-feira, quando sofreu um acidente de carro.

Câmeras da prefeitura instaladas no Aterro do Flamengo flagraram o momento do acidente sofrido por Caio. Num primeiro momento, por volta das 13h15, era possível ver o veículo trafegando em alta velocidade na faixa da direita, no sentido Centro, na altura da Avenida Oswaldo Cruz, no Flamengo, também na Zona Sul.

De acordo com o Jornal Extra, dois minutos depois da primeira imagem registrada, já na altura do bairro da Glória, o motorista cruzou a pista em alta velocidade e invadiu o canteiro central da via. O veículo capotou e ficou parcialmente destruído.

O ator estava sozinho no carro e foi socorrido pelos bombeiros para o Miguel Couto, onde passou por cirurgia. Ele teve uma fratura exposta no braço esquerdo.

Com 33 anos de carreira, Caio é mais conhecido por seu papel como o policial Neto, o aspirante 06, em “Tropa de Elite”. Participou de “Central do Brasil”, “Zuzu Angel”, “O Clone” e “Desejo Proibido”. Seu trabalho mais recente foi na série “O Mecanismo”, da Netflix.

Leia a Anterior

Pagamento do IPVA vai até o dia 31 e tem desconto para quem pagar à vista

Leia a Próxima

Em 90% dos municípios do Ceará, o dinheiro do Fundeb não paga os funcionários, afirma Nilson Diniz