“O PSDB não pode deixar de ter um candidato a prefeito de Fortaleza’’,  afirma Luiz Pontes

As declarações do ex-senador Luiz Pontes foram feitas, nesta terça-feira (7), em entrevista ao Jornal Alerta Geral

Ex-senador Luiz Pontes nos estúdios do Jornal Alerta Geral / Foto: Redação

“Eu defendo que o PSDB não pode deixar de ter um candidato a prefeito de Fortaleza. O PSDB, pelo que construiu no Estado do Ceará, pelo que fez em Fortaleza, tem que voltar a ser protagonista’’, disse o ex-senador Luiz Pontes, para em seguida acrescentar. ‘’E vou dar um passo à frente, eu levantei o nome do deputado Carlos Matos para que ele seja o candidato a prefeito de Fortaleza”.

As declarações do ex-senador Luiz Pontes foram feitas, nesta terça-feira (7), em entrevista ao Jornal Alerta Geral (Expresso FM 104.3 na Capital + 26 emissoras no Interior). Pontes é o nome de consenso a ser oficializado, na próxima sexta-feira (10), a partir das 15 horas, na Convenção Estadual do PSDB para comandar a sigla no Ceará pelos próximos dois anos. A Convenção será realizada no Auditório Murilo Aguiar na Assembleia Legislativa.

O ex-senador afirma que Carlos Matos, que recebeu quase 21 mil votos na Capital, ao concorrer à reeleição de deputado estadual em 2018, é um dos quadros mais preparados do PSDB, conhece bem a cidade, tem experiência na gestão pública e será candidato em condições de entrar na briga para vencer a disputa à Prefeitura da Capital.

Quando perguntado se, devido ao lançamento da pré-candidatura de Carlos Matos, o PSDB deixaria de discutir outros possíveis cenários de composição com outros partidos, Luiz Pontes disse que é homem de diálogo e as portas sempre estarão abertas para entendimentos.

Não é do meu feitio, sou do diálogo. Não podemos fechar as portas

Leia a Anterior

Criminosos atacam agência bancária e atiram em posto policial em Irauçuba

Leia a Próxima

Prêmio da Mega será o 5° maior da história