Operação na comunidade da Babilônia busca envolvidos nos ataques criminosos no Ceará

Uma arma de fogo e celulares roubados foram apreendidos.

Uma operação conjunta entre Polícia Civil, Batalhão de Choque, Policiamento Ostensivo, Força Tática e Corpo de Bombeiros cumpre mandados de prisão, busca e apreensão nesta quarta-feira (9) na comunidade Babilônia, no Bairro Barroso, em Fortaleza.

O secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa, esteve no local e reafirmou a importância do trabalho contínuo da polícia durante a operação. “O caminho é esse. A presença fixa da policia em algumas regiões, em alguns territórios e também todo um trabalho de proteção social, urbanização. Esse é o modelo que a gente propõe para todo o Estado”

Uma arma de fogo e celulares roubados foram apreendidos. Uma pessoa foi presa em flagrante e outros suspeitos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo Andre Costa, as investigações buscam localizar os envolvimentos nos ataques criminosos do mês de setembro de 2019. “Sobre quem se envolveu nessas ações, ninguém vai ficar de fora. Todos serão presos, todos serão responsabilizados. Custe o que custar, o tempo que for”, conclui.

Leia a Anterior

Nilson Diniz expressa tranquilidade após acordo que assegura recursos do Pré-Sal para os municípios

Leia a Próxima

Índice oficial de preços tem deflação de 0,04% em setembro