Patrícia tem pronunciamento pronto para rebater críticas a Domingos e ao PSD

Os ataques a Domingos, esposo de Patrícia, foram puxados pelos deputados estaduais Leonardo Araújo, do MDB, e Audic Mota, do PSB.

Após uma semana de ausência ao Plenário da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Patrícia Aguiar prepara para esta terça-feira (5) pronunciamento para se contrapor aos ataques de adversários que acusam o presidente da executiva regional do PSD, Domingos Filho, de invadir bases políticos de parlamentares com o objetivo de ampliar o grupo que o acompanha no Interior e na Grande Fortaleza.

Os ataques a Domingos, esposo de Patrícia, foram puxados pelos deputados estaduais Leonardo Araújo, do MDB, e Audic Mota, do PSB. Leonardo falou em nome do presidente da Executiva Regional do MDB, ex-senador Eunício Oliveira, que define Domingos como traidor, enquanto o socialista Audic Mota cumpriu uma missão dada pelo Secretário das Cidades do Estado, Zezinho Albuquerque.

Domingos e Zezinho são antigos desafetos políticos. Domingos classifica as criticas dos adversários como ciúmes políticos. A deputada Patrícia Aguiar se preparou, ao longo do final de semana, para fazer o discurso em defesa do marido, do filho relator do Orçamento da União, deputado Domingos Neto, e do PSD, sigla que mais atraiu, nos últimos três meses, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas que estão de olho nas eleições de 2020.

Leia a Anterior

Cresce a arrecadação com aplicativos de transporte em Fortaleza

Leia a Próxima

Ao Vivo! Acompanhe o Jornal Alerta Geral