PDT repudia denúncia, sai em defesa de Nezinho e anuncia ação contra André Fernandes

Deputado André destinou suas acusações para o Ministério Público que analisará o fundamento das denúncias

Foto: reprodução.

O PDT divulgou, nessa segunda-feira, nota de repúdio contra o deputado estadual André Fernandes, do PSL, que denunciou o colega de Assembleia Legislativa Nezinho Farias por suposto envolvimento com facções criminosas. Em nota, o Diretório Estadual do PDT classifica a denúncia como absurda, falsa e infundada. Segundo a nota, a denúncia sem qualquer fundamento fático e jurídico demonstra uma completa falta de decoro e compromisso com a ética e a verdade.

O PDT afirma, ainda, na nota, ‘desvirtuando o fruto da atuação parlamentar legítima do deputado Nezinho Farias, André Fernandes se utilizou de um projeto que cuida da regulamentação de esportes eletrônicos (e-sports), fomentador de emprego, renda e inclusão de jovens, para, de forma leviana, atacar não somente o deputado Nezinho, mas todos os parlamentares que integram a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Ao final da nota, que é assinada pelo presidente da Executiva Regional, André Figueiredo, o PDT convoca para essa quarta-feira reunião extraordinária deliberar sobre uma representação contra o deputado André Fernandes no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa.

                 Nota de repúdio PDT (Foto: Reprodução)

Leia a Anterior

Atenção estudantes: Prouni divulga resultado da 1ª chamada hoje

Leia a Próxima

Reforma previdenciária: Maia diz que comissão pode aprovar o texto na semana que vem