Pedro Scooby deixa a casa de Luana Piovani em Portugal após nova briga

Piovani chegou a usar o Instagram no último fim de semana para alfinetar o ex-marido por não usar cinto de segurança nem cadeirinha com os filhos no carro.

Foto: reprodução.

Separados desde março, Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram mais uma briga feia. O surfista, que está em Portugal para visitar os filhos, se desentendeu novamente com a atriz, que passou a criticar a maneira como ela cuida das crianças.

Piovani chegou a usar o Instagram no último fim de semana para alfinetar o ex-marido por não usar cinto de segurança nem cadeirinha com os filhos no carro. Na ocasião, ela demonstrou estar sem paciência para ele e disse que não adiantava reclamar.

Para completar, Scooby deixou a casa onde a ex-mulher mora com os três filhos deles e se hospedou em um amigo em Lisboa. Ele vai passar alguns dias por lá e depois encontrar com a namorada Anitta, que fará uma turnê pela Europa.

A briga feia entre eles aconteceu após Scooby assumir publicamente o namoro com Anitta. Segundo o Jornal extra, os dois passaram a se alfinetar nas redes sociais, e Piovani até bloqueou o surfista no Instagram.

Leia a Anterior

“Quem não se sentiria orgulhoso de estar a frente da cidade?”, diz Sarto sobre pré-candidatura à prefeitura de Fortaleza

Leia a Próxima

Lealdade aos irmãos Cid e Ciro é credencial de Sarto, um dos pré-candidatos do PDT na Capital