Polícia Militar prende dois suspeitos de arrombar caixa eletrônico

Dois homens foram presos minutos após arrombarem um caixa eletrônico que fica na sede da Secretaria de Educação de Maracanaú, localizada na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8). A ação rápida dos policiais militares aconteceu na tarde desse domingo (05), e resultou ainda na apreensão do dinheiro levado no crime e de um revólver calibre 38.

Os suspeitos foram identificados por Adriano dos Santos da Cruz (26) e Luís Fernando Andrade da Silva (22). A dupla e mais um terceiro envolvido usaram um maçarico para retirar o dinheiro do caixa eletrônico. Além disso, os homens abriram um buraco na parede que dava acesso a sala onde estava o caixa eletrônico para facilitar na fuga. Os indivíduos ainda estavam no interior do prédio, quando os policiais chegaram. Os suspeitos deixaram para trás um revólver calibre 38 e uma mochila com equipamentos utilizados para abrir a máquina.

Com apoio da população, os policiais perseguiram o grupo. Dois dos suspeitos corriam pelos trilhos do VLT e foram alcançados pelos agentes. O terceiro suspeito conseguiu fugir em um veículo. Com os presos, os PMs recuperaram o  dinheiro levado da máquina. De acordo com os levantamentos feitos no local, um segurança foi rendido e mantido refém pelos criminosos.

Adriano e Luís, que não tinham antecedentes criminais, foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram autuados por roubo qualificado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

Fonte: SSPDS

Leia a Anterior

Mais de 1 milhão de contribuintes entregaram declaração do Imposto de Renda

Leia a Próxima

Temer inaugura no sábado trecho da Transposição na Paraíba