Polícia prende ‘Zé do Valério’, suspeito de estuprar e matar universitária no Ceará

Policiais militares da força Tática e Serviço reservado na região de Crateús efetuaram a prisão após uma denúncia anônima e estão conduzindo o suspeito até a delegacia de Crateús. 

Foto: reprodução

Polícia prende nesta sexta-feira (12) Zé do Valério, suspeito de estuprar e matar uma universitária em Pedra Branca. A prisão ocorreu Buriti dos Montes, no Piauí, após mais de dois meses de perseguição em áreas de mata de cidades nordestinas. Policiais militares da força Tática e Serviço reservado na região de Crateús efetuaram a prisão após uma denúncia anônima e estão conduzindo o suspeito até a delegacia de Crateús.

A universitária Danielle Oliveira, de 20 anos, foi encontrada em um sítio vizinho ao da sua família, na localidade de São Gonçalo, despida e com ferimento no olho esquerdo, em 25 de abril. Ela desapareceu na noite do dia 24. O suspeito havia trabalhado no sítio da família, onde a universitária estava antes de sumir, prestando serviços como vaqueiro e amansando animais. José Pereira da Costa tem prisão decretada pelo crime.

Veja o momento da prisão do acusado ‘Zé do Valério’

[KGVID]https://www.cearaagora.com.br/site/wp-content/uploads/2019/07/whatsapp-video-2019-07-12-at-121555.mp4[/KGVID]

[KGVID]https://www.cearaagora.com.br/site/wp-content/uploads/2019/07/whatsapp-video-2019-07-12-at-125912.mp4[/KGVID]

Foto: reprodução.

Leia a Anterior

PSDB reúne lideranças do Montese neste sábado

Leia a Próxima

Maia quer concluir 1º turno de votação da Previdência ainda hoje