PSDB vê desgaste de Arnon e pode apostar no nome de Nelinho à Prefeitura de Juazeiro

O assunto ganhou destaque no Jornal Alerta Geral desta segunda-feira (19).

Ganhou repercussão nos bastidores políticos da Região Metropolitana do Cariri a notícia dada pelo site cearaagora sobre a possível candidatura do deputado estadual e empresário dos ramos de planos de saúde e assistência funerária Nelinho Freitas à Prefeitura de Juazeiro do Norte.

Nelinho é filho do empresário e ex-prefeito de Russas, Raimundinho Freitas, estava cotado inicialmente para concorrer à Prefeitura da cidade jaguaribana, mas passou a sonhar mais alto e aposta no desgaste da administração do prefeito Arnon Bezerra para ocupar novos espaços políticos na terra do Padre Cícero.

A notícia sobre a pré-candidatura de Nelinho pegou muita gente de surpresa, foi tratada com certo desdém pelos aliados de Arnon Bezerra, mas tende a ganhar fôlego dentro do PSDB. Nelinho, que antecipou o seu projeto ao presidente da Executiva Regional do PSDB, Luiz Pontes, tem encontro agendado com o senador Tasso Jereissati para expor as razões que o levam a alimentar o sonho de concorrer à Prefeitura de Juazeiro do Norte.

Nelinho considera que a disputa pela Prefeitura o dará visibilidade e, em 2022, se concorrer à Câmara Federal, estará com um nome mais conhecido na Região Metropolitana do Cariri.

O assunto foi destaque no Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior), pelo correspondente, Solon Vieira. Confira:

Leia a Anterior

São Paulo vence o Ceará no Morumbi, com estreia de Daniel Alves

Leia a Próxima

Domingos fortalece o PSD para entrar na mesa de negociação na eleição de 2022