Queima de equipamentos: descaso da Enel deixa rede com oscilação e luzes no pisca-pisca

Em Guaraciaba do Norte, com a oscilação da corrente elétrica, como relata o correspondente do Jornal Alerta Geral, Diassis Lira, equipamentos ficaram queimados.

O pisca-pisca das luzes em casas, escritórios, lojas e empresas em cidades da Região da Ibiapaba mostra o retrato do descaso na manutenção da rede elétrica. Uma imagem captada pelo correspondente do Jornal Alerta Geral na Região da Ibiapaba, Diassis Lira, retrata o sentimento de revolta e indignação dos consumidores de energia. Em Guaraciaba do Norte, com a oscilação da corrente elétrica, como relata Diassis Lira, equipamentos ficaram queimados.

Confira as informações com o correspondente do Jornal Alerta Geral, Diassis Lira:

O deputado estadual Edilardo Eufrásio (MDB) esteve na última sexta-feira (4) na Câmara Municipal de Capistrano para discutir as reclamações dos moradores sobre as ações da Enel.

 

O mais preocupante, conforme o correspondente do Jornal Alerta Geral, é que a população continua reclamando, muita gente bate à porta da Justiça contra a Enel e a empresa se mantem passiva e sem adotar medidas mais concretas para atender a quem pago um serviço caro e que nem sempre chega com qualidade à casa do consumidor.

 

Confira o Editorial desta segunda-feira (7):

Leia a Anterior

Médica cubana é eleita conselheira tutelar da cidade de Icó

Leia a Próxima

Com falta de manutenção na rede elétrica, moradores de Guaraciaba do Norte têm prejuízos