Renovação: advogado Mateus Teodoro assume Cargo no Conselho da ARCE

Matheus Teodoro tem, em sua trajetória, o treinamento de Conciliação na Universidade de Columbia nos Estado Unidos e foi Membro Pesquisador do Grupo de Pesquisa “Dimensões do Conhecimento do Poder Judiciário” na Escola Superior da Magistratura do Ceará ( ESMEC).

Mudanças na composição dos quadros de conselheiros da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (ARCE). O órgão tem como finalidade fiscalizar o funcionamento de serviços públicos prestados pelas empresas de economia mista ou de serviços públicos privatizados no Ceará.

Nesse perfil, entram, por exemplo, os serviços de água e esgoto, gás, energia elétrica e os serviços de transportes intermunicipais. Tanto a Cagece quanto a Enel tiram, diariamente, o sono e a paciência dos consumidores.

A ARCE passa, a partir desta segunda-feira (23), por uma nova oxigenação que pode contribuir para a agência se tornar mais eficiente em defesa dos interesses dos consumidores de água e, principalmente, de energia elétrica.

O governador Camilo Santana nomeou para o cargo de conselheiro do Conselho Diretor o advogado Matheus Teodoro Ramsey Santos. A nomeação aconteceu após o nome de Matheus Teodoro ser aprovado pela Assembleia Legislativa.

Com apenas 26 anos de idade, Matheus Teodoro tem Mestrado em Solução de Conflito pela Universidade de Fortaleza, atuou na Procuradoria Geral do Município de Fortaleza, participou de Treinamento de Conciliação na Universidade de Columbia nos – EUA e foi Membro Pesquisador do Grupo de Pesquisa “Dimensões do Conhecimento do Poder Judiciário” na Escola Superior da Magistratura do Ceará ( ESMEC). É com essa trajetória, construída em tão pouco tempo, o advogado Matheus Teodoro chegou ao cargo de conselheiro da ARCE.

Confira as informações com o correspondente do Jornal Alerta Geral, Sátiro Sales:

Leia a Anterior

Dia do Comerciário será comemorado nesta segunda-feira

Leia a Próxima

Caixa promove renegociação de dívidas nesta segunda-feira (23)