Roger chega para tentar uma nova história no Ceará

O centroavante, que assina rescisão de contrato com o Corinthians na última segunda-feira, 21, assinou contrato com o Vozão até o fim de 2019. Como já divulgado, com a saída de Arthur para o Palmeiras, o Vozão estava em busca de um camisa 9 para a posição e Roger foi um dos nomes procurados.

O atacante Roger desembarcou nessa quinta-feira, 24, na capital cearense e, aos 34 anos, havia rescindido com o Timão e estava sem clube.

O que pouca gente se lembra é que o artilheiro já passou pelo Ceará. Em 2011, o centroavante jogou 12 jogos pelo Vozão e marcou 2 gols, índice muito abaixo do esperado. Um dos gols marcados, contudo, é uma boa lembrança para a torcida alvinegra: um golaço de bicicleta na vitória contra o Coritiba!

Ceará X Coritiba, pela 26° rodada do Brasileirão 2011

Agora, mais experiente, mas, ainda, com certa inconstância, o jogador espera mais destaque do que o que teve no time paulista, onde jogou, em 2018, 26 partidas e marcou apenas 5 gols.

O atleta ainda estava na mira de outros grandes clubes brasileiros, como Vasco e Botafogo, mas, já tinha conversas iniciadas para atuar em Porangabussu.

Roger jogou pelo Ceará em 2011, balançando a rede em 2 ocasiões/Foto: Divulgação Ceará

Leia a Anterior

Mais de 3 milhões de candidatos já visualizaram resultados do Enem

Leia a Próxima

Mercado Municipal de Caucaia tem reforma 75% executada